SWIFT

BankGuaranteeFacts.com is being updated. We apologise for any inconvenience.

SWIFT representa para a sociedade mundial interbancário telecomunicações financeiras e é uma organização internacional. Ele fornece meios de comunicações segurasentre bancos e seus membros. Associação para a sociedade é regulada e somente os candidatos investigados são autorizados a usar o sistema em diferentes níveis deacesso.

Ele garante que os bancos podem se comunicar uns com os outros e forneceu a validação e verificação verifica nas suas comunicações. Funciona basicamente como umbanco de dados de diferentes níveis de comunicação e transmissão de mensagens edocumentos financeiros. Documentos físicos não podem ser enviados por SWIFT.
Para ser capaz de enviar e receber mensagens rápidas deve ser aceite e subscrito à sociedade autenticadas.
Os bancos terão um operador treinado de rápida responsável pela gestão de mensagens rápidas, out-bound e no limite. Em bancos privados menores, isso pode ser um único indivíduo. Grandes bancos terá departamentos operador rápida.
Cada mensagem rápida terá um tipo de mensagem (ou MT) dependendo do campode banco de dados. Por exemplo, 100 MT refere-se a transferências de dinheiro e oenvio de fundos de clientes, entre os bancos. 700 MT refere-se a créditos de documentário e garantias.
É importante para não complicar ou referir-se a estes tipos de mensagem SWIFT nas comunicações profissionais uma vez que não dizem respeito ao cliente ou destinatário e destina-se a comunicação interbancária apenas.

New feature: "What assets back up Demand Guarantees?", Cash-Backed, Gold-Backed and Asset-Backed Guarantees and URDG 758

Em lidar em garantias bancárias (garantias de demanda) e cartas de crédito (créditos de documentário), pode-se ouvir a frase, ‘MT799’.
Este é o tipo de mensagem SWIFT que garantias bancárias podem se comunicar mensagens de formato livre autenticadas com segurança. Bancos inter se comunicando podem usar esse tipo de mensagem em seus sistemas rápidos para comunicar-sevários tipos de mensagens e oferecer pre-conselhos das transações pretendidos. Este tipo de mensagem é um formato livre, permitindo que o operador digitar livremente várias mensagens diferentes conectadas com MT700 comunicações, ou seja, créditos do documentário e garantias.
É importante não ser apanhada no jargão interbancário e aconselho que esta frasenão é usada quando se refere discutir garantias bancárias que nem o cliente nem odestinatário. Seu significado é estritamente interbancária comunicação e nada mais.
Na negociação de garantias bancárias, pode-se ouvir a frase, ‘MT760’.
Este é o tipo de mensagem SWIFT, que garantias bancárias são enviadas e recebidas através da comunicação entre os bancos. Ao enviar uma garantia bancária de SWIFT, o operador de SWIFT entrará os detalhes sobre este tipo de mensagem relacionadas com as especificidades da garantia.
É apenas garantias bancárias que são enviadas com esta mensagem tipo 760.
É importante não ser apanhada no jargão interbancário e aconselho que esta frasenão é usada quando se refere discutir garantias bancárias que nem o cliente nem odestinatário. Seu significado é estritamente interbancária comunicação e nada mais.