Monetizar

BankGuaranteeFacts.com is being updated. We apologise for any inconvenience.

Se você pretende rentabilizar ou linha uma garantia bancária que tenha recebido (ou a receber) de crédito, é importante assegurar que a garantia contém sem condições onerosas e que está formulado especificamente para monetizar.

Formulações de projecto banco garantia utilizadas especificamente para garantir linhas de crédito podem ser baixadas do nosso centro de Downloads. Estes projectosde documentos são aceitos pelos principais bancos para monetização.
Desenho de linhas de crédito contra uma garantia bancária que está subordinada àsatisfação de uma ação ou outro documento pode não ser possível. Por exemplo, sevocê tem uma garantia de pagamento condicional ou uma garantia de aluguel, umbanco emprestando não aceitará a linha de créditocomo não pode ser consideradocomo segurança adequada.
Geralmente, a finalidade e a intenção de uma garantia bancária devem ficar claro desde o início. Se sua intenção é rentabilizar ou crédito linha a garantia, em seguida, agarantia deve ser formulada especificamente para esta finalidade. Se não for, entãovocê pode muito bem encontrar que a garantia não vale nada.
Também seria aconselhável negociar linhas de crédito com antecedência recebendoa garantia. Para fornecer texto de rascunho para um credor potencial e obter seu compromisso provisório ou termo folha antes de solicitar a questão da garantia seria sensata.
Desconto é um termo financeiro. Significa que para um devedor atrasar o pagamento a um credor por um determinado período de tempo mediante o pagamento deuma taxa ou encargo.
Desde , uma garantia bancária é um instrumento para garantir um pagamento condicional ou futuro para partes específicas, garantias bancárias não pode ser descontadas.
Garantias bancárias não pode ser divisível ou transferível.
Isto é um erro comum e surge de um mal-entendido a terminologia. Quando um se refere a ‘descontando uma garantia bancária’, eles muitas vezes dizer a linha de crédito ou emprestar dinheiro contra ela. Eu imagino que o termo é errado pelo fato de que garantir empréstimos contra uma garantia bancária é dada frequentemente em um empréstimo de valor (LTV) de quantidade de rosto do garantia. Uma linha decrédito contra uma garantia bancária pode ser dado como uma porcentagem do valor seu rosto; ou seja emprestar 90% do valor da garantia bancária é uma ‘com desconto’ quantidade de valor de face.
Alguns podem referir-se ao fato que eles têm uma garantia bancária para sua conta de terceiros e estão dispostos a ‘transferir’ para um credor (ou comprador) em troca de dinheiro imediato. Desde que garantias bancárias são escritas para um determinado partido para uma finalidade específica, não podem ser transferidos ou divisível. Eles não podem ser comprados ou vendidos.