locação financeira

BankGuaranteeFacts.com is being updated. We apologise for any inconvenience.

Locação financeira não é bem o termo correto para usar como não é possível locarna verdade uma garantia bancária dessa maneira. É um termo impróprio. Nós usamos o termo vagamente como seu processo é quase exatamente o da locação comercial. Com efeito, o provedor oferece Propriedade temporária dos seus bens ao beneficiário em troca de uma taxa e no final do termo activos reverter para a posse do provedor. Os ativos são usados para levantar subsídios de banco específico e intransferível que o beneficiário pode utilizar.

É um nome impróprio, como em vigor sem locação ocorre. Através de um contratode transferência de activos de garantia, um provedor vai concordar em colocar seusbens com um banco facilitador.
O banco irá cobrar o activo e irá gerar uma indenização de banco contra a favor dobeneficiário. Esta indenização do banco será comumente sob a forma de uma garantia bancária emitida especificamente para a finalidade para o beneficiário.
Transferência ou prestação de garantia colateral é a provisão de activos de uma daspartes (o fornecedor) para outra pessoa (o beneficiário) sob um contrato de transferência de activos de garantia. O provedor será efetivamente ‘locação’ seus bens ao beneficiário por um período determinado para um ‘aluguel’ ou a taxa de garantia.
Normalmente, o termo do contrato de ‘leasing’ seria 1 ano mas isso muitas vezes pode ser tão longo como 3 ou 5 anos, dependendo da vontade do prestador.
No final do prazo, o beneficiário irá retornar a caução ou permitir que ele caducar eindenizar o provedor contra quaisquer perdas que podem ser causados pelo beneficiário utilizando a garantia ou levantar crédito contra ele, enquanto ele esteve em sua posse.

New feature: "What assets back up Demand Guarantees?", Cash-Backed, Gold-Backed and Asset-Backed Guarantees and URDG 758

O contrato de transferência de activos de garantia regulará as condições da transação, ou seja que o beneficiário compromete-se a extinguir qualquer garantia ou crédito levantado contra a garantia bancária antes da sua caducidade. O beneficiário fará provisão que quaisquer empréstimos garantidos contra isso são reembolsados nofinal do termo do acordo.
Portanto, a garantia bancária, sendo recebidos pelo beneficiário é uma garantia bancária emitida para a finalidade prevista (para linhas de crédito, segurança, etc). Ele não deve ser considerado como ‘garantia bancária alugadas’. Apenas os activos subjacentes do provedor são efetivamente ser locados (por definição da palavra). Isso significa que, forro de crédito (ou monetising) tais garantias bancárias são de nenhumamaneira diferente de crédito forro outras garantias bancárias emitidas para fins de aumento de crédito.
Transferência de garantia, portanto, é uma maneira eficaz para provedores ganhar aumento da renda de seus ativos e beneficiários elevar o crédito bancário.
Tradicionalmente, os investidores sofisticados que mantêm grandes portfólios de ativos como meio para títulos de duração tempo gera rendas baixas muitas vezes podem ser inclinadas a introduzir oportunidades de aprimoramento que lhes permite receber adicional retorna ao longo de suas carteiras. Geralmente esses investidores iria entrar em acordos de transferência colateral permitindo que seus ativos para ser usado por terceiros a quem lhes pagar uma taxa de aluguel e quem entrar em contrato com eles.
Isso permite que o investidor conservar a propriedade dos bens dele e continuar a receber suas anuidades nela. Além disso, o investidor receberá retornos adicionais da taxa de aluguel, dando-lhe um maior retorno sobre seus bens.
Coletando esses ativos em uma piscina e colocando-os com um banco de renome mundial e aceitável, o investidor instruirá a emissão de uma garantia bancária usando esses ativos como a segurança. Esta garantia bancária será enviada para a parte receptora. A parte receptora será frequentemente linha a garantia bancária de créditoda forma habitual, ver crédito forro garantias bancárias.

Leasing of bank guarantees, Leasing BG, buy bank guarantees, collateral transfer

Os investidores podem ser motivados a entrar em acordos colaterais transferência devido ao limitado desempenho de suas carteiras existentes ou onde sua carteira tem sem anuidade ou é a longo prazo. Alguns podem ser motivadas pelos retornos rápidos que podem ser alcançados.
Os investidores que agem é que assim pode ser referido como “Provedores” de colaterais. É uma área crescente de gestão de garantia.
 Garantias bancárias de crédito forro ‘Alugados’ não é de forma diferente de crédito, garantias bancárias emitidas especificamente com a finalidade de monetização do forro.
A garantia é criado, especificamente, não é considerado diferente de qualquer maneira e não alterar os procedimentos ou afetar as padrão maneiras em que as garantias são monetizadas.
Os custos e encargos de organizando ‘Alugados’ garantias bancárias, ou para darlhe sua vontade termo correto, ‘estabelecendo acordos de transferência de garantia’,em grande parte dependem do provedor dos activos, ou seja o investidor.
Consoante o estatuto de investidor e a qualidade do seu portfólio, sendo colocadoem regime, é comum para atrair o interesse do investidor, a preços tão baixos como6% ao ano para tão alto como em torno de 12% ao ano.
Esta é uma taxa de ‘aluguel’ e geralmente é pago a cada ano ou para contratos mais longos pode ser paga antecipadamente para o termo. Claro que quanto mais tempo o termo, menor as acusações.
Os candidatos seria esperados para financiar os custos legais e qualquer associado taxas bancárias e impostos de transferência (se aplicável). Não seria aconselhável entrar em qualquer tipo de acordo de transferência (ou ‘locação’) garantia a menos que um poderia ter recursos para pagar uma conta de cerca 25 pontos de base (0,25%) do montante que eles estão buscando antecipadamente e assegurar que eles podem sustentar custos de empréstimos obtidos em torno de 8% ao ano, mais os custos da linha de crédito os interesses de mais 3,5% ao ano.
De nenhuma maneira é uma forma barata de empréstimo, mas é rápido e se feito corretamente, pode ser muito seguro.