informação básica

BankGuaranteeFacts.com is being updated. We apologise for any inconvenience.

O que é uma garantia bancária

Uma garantia bancária é onde um Bank (banco emissor) emite uma indenização para outro banco (o beneficiário) ou directamente a um beneficiário, em nome de seu titular de conta. O banco emissor vai esperar seu titular de conta a promessa ‘activos’ para o banco para a sua emissão.
efetivamente dois tipos principais de garantias bancárias,
(1) A garantia direta onde o titular da conta instrui seu banco para emitir uma garantia diretamente a favordo beneficiário e
(2) uma garantia indireta, onde um segundo banco é solicitado a emissão de uma garantia em troca de um aval. Neste caso, o banco de emissão indenizará perdas feitas por este segundo banco em caso de reclamação contra a garantia.
Uma garantia bancária é considerada uma “garantia de demanda” e como tal é governada pela câmara de comércio internacional (CCI) de regras uniformes para garantias de demanda (URDG).
Garantia bancária tomar muitas formas. Consulte tipos de garantias bancárias.
Algumas garantias são escritas para garantir os pagamentos de aluguel, alguns sãoescritos para garantir pagamentos mediante a reunião de determinadas condições.Alguns nem são emitidos para garantir empréstimos e linhas de crédito. Todos elessão escritos para uma finalidade específica para um determinado partido.
Cada garantia bancária será redigida para os fins que se destina. Alguns podem ser‘callable sob demanda’ ou alguns podem ser ‘pode ser chamado’ quando o beneficiário apresente o aviso de satisfação de uma condição pre-determinada.
Atualmente, sob as novas regras uniformes para garantias de demanda (URDG 758)um contrato subjacente deve ser fornecida que afirma claramente a finalidade da garantia bancária e faz parte da garantia, por exemplo um contrato de aluguel ou a obrigação de pagamento.
Existem diferentes tipos de garantias bancárias. Cada um redigido para fins e eventos específicos.
efetivamente dois tipos principais de garantias bancárias:
(1) uma garantia direta, onde o titular da conta instrui seu banco para emitir uma garantia diretamente a favor do beneficiário, e
(2) uma garantia indireta, onde um segundo banco é solicitado a emissão de uma garantia em troca de um aval. Neste caso, o banco de emissão indenizará perdas feitas por este segundo banco em caso de reclamação contra a garantia.
  • A maioria dos fins para os usos de garantias bancárias são:
  • Garantia de pagamento do adiantamento
  • Garantia de desempenho (Performance Bond)
  • Garantia de pagamento
  • Garantia de pagamento condicional (compromisso de pagamento condicional)
  • Assegurar uma linha de crédito de garantia
  • Ordem & garantia balcão

 

New feature: "What assets back up Demand Guarantees?", Cash-Backed, Gold-Backed and Asset-Backed Guarantees and URDG 758

Devem notar-se algumas características importantes das garantias bancárias:
  • Garantias bancárias são escritas especificamente para um propósito; onde um detentor de conta instruirá o seu banco para emitir uma garantia para outro banco em nome de seu titular da conta.
  • O banco realizará ativos adequados do titular da conta como segurança para a garantia do banco.
  • Garantias bancárias não podem ser transferidas para terceiros desconhecidos para os bancos.
  • Eles não podem ser comprados ou vendidos.
  • Eles não carregam números CUSIP ou ISIN e não são valores mobiliários negociáveis.
  • Eles são emitidos por um período de tempo específico.
  • No termo, garantias bancárias são finalizadas, eles não são negociados.
  • Uma garantia bancária não tem nenhum valor final e não acumule qualquer valor de elemento ou maturidade do investimento.
  • Eles não devem ser considerados como ‘notas de investimento’.
  • Eles devem não ser ‘apregoados’ no mercado como a emissão de uma garantia bancária é entre partes fechadas (o emitente e o beneficiário apenas).
  • Os bancos não emiti-los para arrecadar dinheiro e não devem ser confundidos comnotas de médio prazo (MTNs).
  • A força de uma garantia bancária é limitada à capacidade financeira (e classificação)do banco emissor.

Qualquer pessoa ou entidade corporativa com uma conta aberta num banco mainstream pode aplicar-se a emissão de uma garantia bancária. Desde que sejam titulares de seus ativos adequada conta, não deve haver nenhuma razão por que um bancoirá rejeitar um pedido para a emissão de uma garantia bancária para bona-fide finscomerciais.

 

O titular de conta simplesmente irá solicitar o seu banco para emitir uma garantia efornecê-los com as razões por trás de sua emissão. O banco teria um formulário simples para este serviço. O titular de conta apresentará o banco o aplicativo que contém detalhes do compromisso subjacente sendo inseridos enquanto fornecendo o banco com informações tais como; (a) quanto tempo a garantia deve ser para, (b) qualquer condições sobre o pagamento, (c) o montante e moeda e claro (d) detalhes dobeneficiário e do seu banco, detalhes etc.

O banco por sua vez irá solicitar que o detentor de conta entra em alguma forma de contrato de promessa com eles. Isto significa que, antes do banco concorda em emitir uma garantia, o banco exigiria uma promessa ou garantia sobre o patrimóniodo titular da conta, para assegurar a garantia. Os activos aceitáveis para um banco para emitir uma garantia são geralmente líquidos tais como dinheiro no banco, açõese ações e títulos. Em outras palavras, os ativos que podem ser imediatamente liquidados. É cada vez mais menos comum para os bancos a aceitar menos ativos líquidostais como imóveis, embora a decisão de aceitar o activo no final é isso do banco.
Em essência e por exemplo, se um titular de conta queria emitir um terceiro com uma garantia bancária para US$ 50 milhões, seria necessário a promessa de dinheiro,ações ou títulos para o seu banco para um mínimo desse montante. É altamente improvável que um banco concordaria a emissão de uma garantia em nome de seu titular de conta sem detenção de activos de valor igual ou superior. É ‘para o valor recebido…’.
Uma vez que o banco tem cobrado, ouvido ou bloqueados os bens na conta do banco de titulares de conta no banco, o mesmo banco vai emitir uma garantia em conformidade com a sua conta especificações de titulares.

BankGuaranteeFacts.com: The only free authoritative website for Bank Guarantees and Related Subjects...

O banco de emissão irá remeter a garantia bancária ao banco do beneficiário inicialmente por SWIFT. Ver SWIFT
Normalmente, o banco pode pre-aconselhar o banco beneficiário enviando um MT799 de SWIFT, que é apenas um aviso as instruções de bancos emissores de remeter uma garantia, ou para verificar as informações com antecedência a questão de estrutura de tópicos.
O banco de emissão em seguida enviará a garantia bancária também por SWIFT MT760. Consulte MT799 e MT760.
A maioria dos bancos também enviará uma cópia original do papel (que assume a aparência de uma carta) pelo correio para o banco do beneficiário. É cortês para o banco beneficiário de remeter uma mensagem ou carta volta para o banco de emissãoconfirmando seu recibo de seguro e de confirmação.
Se você tiver sorte o suficiente para ter uma garantia bancária emitida para você, certamente sabe o que é. Mais comumente, os senhorios podem receber garantias bancárias de depósitos de aluguel de seus inquilinos por exemplo. Se você entrou emum contrato separado para um investidor para emitirlhe uma garantia bancária para garantir uma linha de crédito, então você teria certamente executado contratos com eles por este estágio.
É altamente improvável que uma garantia bancária irá aparecer na sua conta bancária de surpresa! Se você receber uma garantia bancária e não tenho idéia por que, você deve contatar seu banco imediatamente.
Em receber uma garantia bancária, seu banco geralmente irá notificálo e enviarlheuma cópia dele (normalmente uma rápida impressão de terminal) para sua informação. Eles também informálo que é verificado e válido e aguardará a suas mais instruções.
Se você pretende receber uma garantia bancária, é importante que você banco comum banco multinacional que entende-los e pode oferecerlhe um serviço bancário‘privado’. Geralmente Recomendamos trabalhar com bancos suíços que operam o procedimento bem.
Se você está pretendendo receber uma garantia bancária de um ‘investidor’ a fim de garantir uma linha ou crédito ou empréstimo, é importante negociar esta facilidade com seu banco antes que chegue a garantia bancária. Isto vai poupar tempo e despesas.
A garantia bancária será publicada normalmente para uma conta separada no seu nome que o banco vai abrir no momento da sua chegada. Será realizada nesta contaaté que ele também é chamado de pagamento ou expira.