Formato

BankGuaranteeFacts.com is being updated. We apologise for any inconvenience.

Uma garantia bancária vai ser elaborada dentro de limites estritos e padrão. Quando emitido por SWIFT, garantia bancária irá conter campos fixos, cada campo é numerado e contém um item específico de dados, tais como data, data de validade, quantidade, etc.

Quando o Banco emite uma garantia bancária, geralmente enviatambém na formaoriginal para o banco do beneficiário por posto de correio. Ele assumirá a forma deuma carta.
Ele não será parecido com um certificado colorido e não poderá conter selos de cera chique! Mais do que muitas vezes será parecido com um modesto documento impresso em papel timbrado do banco padrão e assinada por um funcionário autorizado do banco.
O URDG758 (regras uniformes para garantias de demanda) são um conjunto de regras contratuais que se aplicam a exigência de garantias e contragarantias. Como o URDG contratuais por natureza, elas se aplicam somente se as partes para uma demanda garantia ou aval para escolher.
Em termos simples, URDG oferece um conjunto de orientações para a emissão de garantias de demanda, que incluem garantias bancárias da forma em que são redigidas e construídos.
Estas foram revistas recentemente e são agora mais clara e mais precisos do que seu predecessor, URDG 458. A presente revisão (URDG 758) usa linguagem consistente com a do TPI universalmente aceite aduaneiro uniforme e prática para documentário créditos (UCP 600).
Estas chamam para novas definições e regras de interpretação para fornecer maiorclareza e precisão. Um layout claro da análise do processo de demanda e um roteiro para a manipulação de estender ou pagar as demandas por força maior.

New feature: "What assets back up Demand Guarantees?", Cash-Backed, Gold-Backed and Asset-Backed Guarantees and URDG 758

Benefícios com o uso de URDG 758
Uma vez que as URDG são incorporados no texto garantia ou aval por referência contratual para o URDG, eles são considerados para ser totalmente incorporado, a menos que o artigo (s) específicos é expressamente excluídos ou alterados.
Ao elaborar uma URDG garantia ou aval, é importante fazer uma escolha e evitar condições cuja ocorrência pode ser determinada através de um exame forense dasoperações subjacentes. Fiadores e os candidatos devem evitar usar termos ambíguos na garantia. Prática de som pode ser construída em cima de transparência e boa . É do interesse de ninguém que os termos de garantia pode ser compreendido através de longos e onerosos processos judiciais. Clara formulação não requer nenhuma interpretação judicial; Portanto os candidatos podem salvar tempo considerável de negociação e o custo da assistência jurídica especializada por beneficiam de condições padrão de ready-to-use os formulários de garantia modelo.
Uma garantia URDG e aval são compromissos irrevogáveis; Isto protege o beneficiário contra o risco de revogação da garantia no momento em que a obrigação garantida está ainda para ser concluído.
Um URDG garantia e Counter-garantia entrar em vigor a partir da data de emissão,a menos que seus termos expressamente adiar sua entrada em vigor de acordo com uma data posterior ou a ocorrência de um evento de acordo. Por conseguinte, nenhum pedido de pagamento pode ser apresentado até a garantia entra o seguinteefeito a ocorrência de um evento ou uma data especificada indicada na garantia.
A característica essencial de uma garantia de demanda é que é independente da transação subjacente entre o requerente e o beneficiário que motivaram a emissão dagarantia. Além disso, uma garantia de demanda também é independente da relaçãoinstrução em conformidade com o requerente, tendo solicitado o fiador para emitira garantia em favor do beneficiário.
CUSIP defende Comissão relativa a procedimentos uniformes de identificação de valores mobiliários.
ISIN defende o número de identificação de segurança internacional.
Estes são números atribuídos a uma segurança registrada (como uma nota de investimento ou produto).
Garantias bancárias não são títulos nominativos e, portanto, não carregam um número CUSIP ou ISIN. Eles não são regidos por procedimentos de valores mobiliários.
Muitas vezes é um erro comum supor que garantias bancárias podem ser registradas no banco de títulos Euroclear. Isto simplesmente não é verdade.
Como garantias bancárias são um contrato privado entre o fiador (banco emissor),o requerente (cliente do banco) e o beneficiário ou beneficiário banco, eles não sãovalores mobiliários negociados. Portanto, não estão listados no Euroclear. Eles não carregam números CUSIP ou ISIN.
Isto é claro para não ser confundido com garantias bancárias emitidas pelo Euroclear Bank